Vereadores participam de inauguração na Caponga Funda

Vereador Albanes Fiúza é o autor do requerimento que denominou o ginásio em homenagem ao morador Senhorzinho

#Agenda POR ASSS 27 DE JANEIRO DE 2019
Os vereadores Albanes Fiúza, Natália Lima, Raimundo Bola e Sabryna Rocha participaram, no último sábado, dia 26, da inauguração do Ginásio Poliesportivo Manuel Vieira da Silva, o Senhorzinho.

A homenagem ao saudoso morador do bairro Caponga Funda, onde está localizado o equipamento esportivo, é fruto de requerimento do vereador Albanes Fiúza, atendido pelo prefeito Valdemar Araújo, através da Lei nº 492, sancionada em 2018.

Para o vereador Albanes Fiúza, essa é uma merecida homenagem feita a um ilustre cidadão de Pindoretama. “Fico muito feliz de ter sido o autor do requerimento que denominou o ginásio Caponga Funda. O Senhorzinho deixou bons exemplos, de pai, esposo, avó, e, sobretudo, de cidadão, portanto, é mais do que justa a homenagem feita a ele”, ressalta o presidente da Câmara dos Vereadores.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?