Instalada a 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

Tradicionalmente convidado para a solenidade, o prefeito de Pindoretama destacou o trabalho do Poder Legislativo e se colocou à disposição para uma mútua cooperação em prol da Cidade.

#Agenda POR ASSS 08 DE FEVEREIRO DE 2019
Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o presidente da Câmara, ver. Albanes Fiúza, abriu os trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura.

“Iniciamos mais um ano legislativo. Vamos trabalhar para ficarmos em sintonia com a cidade e com o povo, atendendo às demandas da sociedade e aproximando ainda mais a Câmara do cidadão”, afirma o ver. Albanes Fiúza.

Tradicionalmente convidado para a solenidade, o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, destacou o trabalho do Poder Legislativo e se colocou à disposição para uma mútua cooperação em prol da Cidade.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?