Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Pindoretama participam de Encontro Nacional de Legislativos em Fortaleza

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/09/2019 21h59
Evento oferece um vasto e importante leque de informações

Vereadores da Câmara de Pindoretama participam, em Fortaleza, do Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O evento, promovido através da parceria da União dos Vereadores do Brasil (UVB), União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e Plenária Assessoria, acontece de hoje, 25, até sexta-feira, 27.

Durante o encontro serão discutidos a realização de concursos públicos nas câmaras municipais, o abuso do poder ideológico, controle externo frente ao Legislativo Municipal, contabilidade pública e a importância da gestão de documentos nos órgãos públicos, dentre outros.

Ver. Albanes Fiuza, presidente da Câmara de Pindoretama, destaca a importância da participação nesses momentos. “A última vez que o TCE nos visitou fomos orientados a investir na capacitação e formação permanente. Deste modo, estamos fazendo questão de incentivar e garantir a participação dos nossos vereadores e servidores, a fim de aprender cada vez mais e melhorar a qualidade da prestação de serviço ao cidadão”, ressalta.

Participam vereadores, secretários-gerais, procuradores, assessores e servidores de câmaras municipais, prefeitos, vice-prefeitos, secretário municipais, procuradores jurídicos municipais e assessores de prefeituras e estudantes.

registrado em: ,

sexta-feira, 18 out 2019