Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realizou duas sessões plenárias nesta sexta-feira

Câmara realizou duas sessões plenárias nesta sexta-feira

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/08/2019 11h07
Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias foi aprovado sem emendas

A Câmara Municipal de Pindoretama realizou nesta sexta-feira, 28, duas sessões plenárias, onde foram apreciados projetos de leis e requerimentos, contendo solicitações de obras e ações ao Poder Executivo.

Durante a primeira sessão, de natureza ordinária, foi votado o PL nº 14/2019, de autoria da Ver. Sabryna Rocha, que modifica diversos dispositivos da Lei 285/2007, com o intuito de adequar o Brasão e a Bandeira de Pindoretama às normas da heráldica e de vexilologia.

Já na sessão extraordinária, entrou em pauta o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PL nº 10/2019), cuja autoria é do prefeito Valdemar Araújo, que estabelece as diretrizes para elaboração do orçamento do exercício financeiro de 2020.

sexta-feira, 13 dez 2019

Sessão Ordinária . 9h30 . Plenário