Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Brasília, vereadores conseguem recurso para construção dos gabinetes parlamentares

por Assessoria de Comunicação última modificação 26/04/2019 15h50
Emenda alocada pelo deputado federal José Airton Cirilo deve garantir a construção de onze gabinetes, uma sala de reuniões e um arquivo

No segundo dia da agenda em Brasília, 24, os vereadores Albanes Fiúza, Célio Scipião, Adriana Albino e Natália Lima foram recebidos em audiência pelo deputado federal José Airton Cirilo. Na pauta, a construção dos gabinetes dos vereadores de Pindoretama.

Albanes Fiúza, presidente da Câmara, destacou a grande conquista da reunião. “Graças a Deus essa viagem tem sido bastante produtiva. Hoje, junto ao deputado federal José Airton, conseguimos o recurso financeiro da construção dos gabinetes dos nossos vereadores. Nós só temos a agradecer o apoio e a generosidade do deputado, que muito tem ajudado ao nosso município”, comemora.

Inicialmente, o projeto de construção deve conter onze gabinetes, mais uma sala de reuniões e um arquivo. Para o vereador mais antigo da Casa, Célio Scipião, que está no quarto mandato, são dois fatos históricos. “Pela primeira vez um grupo de parlamentares de Pindoretama está em Brasília, representando oficialmente toda Câmara, trazendo demandas concretas do nosso povo. Além das outras conquistas, a construção dos gabinetes só tem a fortalecer o Legislativo, conferindo mais qualidade e transparência ao trabalho dos vereadores”, afirma.

marcelo bueno guimaraes
marcelo bueno guimaraes disse:
01/05/2019 18h15
E uma pena que a Cidade de Pindoretama. cheia de problemas. sem estruturas.Ou seja praticamente abandonada e alguns vereadores. Se preocupando com Gabinetes.E o que demonstra o total descaso do poder publico em favor da sociedade. acho que a população tem que acordar nas proximas eleiçoes.
Ayla Delfino
Ayla Delfino disse:
03/05/2019 06h05
Cidade pequena passando necessidade, descaso total com a população ... Dinheiro mal investido...

sexta-feira, 13 dez 2019

Sessão Ordinária . 9h30 . Plenário