Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / 4ª Sessão Ordinária recebe projetos de leis e explicações da direção do Saae

4ª Sessão Ordinária recebe projetos de leis e explicações da direção do Saae

Na sessão começou a tramitar reajuste de 13% para professores

Na sessão ordinária de hoje, 10, começou a tramitar quatro projetos de leis: Projeto de Lei que reajusta os vencimentos dos profissionais do Magistério em 13,01% (PL nº 03/2015); o Projeto de Lei nº 04/2015, que dispõe sobre o Conselho Municipal para os Direitos da Criança e do Adolescente; o Projeto de Lei nº 05/2015, que dispõe sobre o Fundo Municipal para os Direitos da Criança e do Adolescente e Projeto de Lei nº 06/2015, que reajusta a remuneração dos membros do Conselho Tutelar.

Na mesma sessão, o vereador Jorge Luiz solicitou providências da Prefeitura Municipal, no sentindo de realizar a poda das árvores e limpeza das ruas da Sede do município e do Pratiús I e II. Além da recuperação da pavimentação em pedra tosca e pintura de meio-fio. O vereador também requereu a recuperação e barreamento das ruas da comunidade de Canidés e a da estrada que liga o Pratiús a comunidade Coqueiro do Alagamar.

Também o vereador Célio Scipião requereu arandelas e lâmpadas para o Distrito de Capim de Roça, Vila Nova, Gozo, João Moreira, Alto Alegre, Pedrinhas, Minhocas e Forquilha. Além da pavimentação em pedra tosca da Rua Pedro Gomes dos Santos, Travessa Adriano e Rua Maria Amélia da Silva.

A sessão foi interrompida para, em Comissão Geral, receber explicações do senhor Juciano Freires, diretor do Saae. O diretor compareceu à Câmara por força de convocação regimental e apresentou informações acerca da qualidade da água fornecida pelo órgão no município.