Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalada a 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

Instalada a 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/03/2019 15h04
Tradicionalmente convidado para a solenidade, o prefeito de Pindoretama destacou o trabalho do Poder Legislativo e se colocou à disposição para uma mútua cooperação em prol da Cidade

Em sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o presidente da Câmara, ver. Albanes Fiúza, abriu os trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura.

“Iniciamos mais um ano legislativo. Vamos trabalhar para ficarmos em sintonia com a cidade e com o povo, atendendo às demandas da sociedade e aproximando ainda mais a Câmara do cidadão”, afirma o ver. Albanes Fiúza.

Tradicionalmente convidado para a solenidade, o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, destacou o trabalho do Poder Legislativo e se colocou à disposição para uma mútua cooperação em prol da Cidade.

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

9h30 . Sessão Plenária (V)