Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma atividades presenciais

Câmara retoma atividades presenciais

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/07/2020 15h34
Retorno das sessões presenciais ocorre após 136 dias

30/07/2020 . Depois de 136 dias em atividades não presenciais, a Câmara de Pindoretama voltou a realizar sessão com a presença dos Vereadores no Plenário Ver. Ari Nelson. A reunião ocorreu na última terça-feira, 28, com protocolo preventivo à covid-19.

Durante a reunião os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 13, de 2020, que prorroga por sessenta dias os efeitos da Lei nº 536, de 2020, que reduz o valor dos subsídios do prefeito e do vice-prefeito em 20% e dos secretários municipais em 15%. Já o Projeto de Lei nº 12, de 2020, que tinha como objetivo prorrogar também por sessenta dias a Lei nº 535, de 2020, que reduz o valor da representação dos cargos em comissão da Prefeitura de Pindoretama entre 15% e 20%, foi rejeitado.

Nas sessões presenciais, além dos Vereadores, poderão ficar no Plenário e na galeria apenas servidores da Casa. Todas as sessões estão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais e pelo site da Câmara. Os Vereadores também mantiveram uma distância maior entre eles, alguns participaram da sessão na galeria.

A Presidência da Casa informou que as atividades plenárias presenciais acontecerão sempre que houver matéria para deliberação na Ordem do Dia, as demais sessões e reuniões das Comissões continuam de maneira virtual até o fim da emergência municipal em saúde por conta do coronavírus Sars-CoV-2.

...