Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores discutem com o Executivo reajuste dos professores

Vereadores discutem com o Executivo reajuste dos professores

por Assessoria de Comunicação última modificação 25/03/2019 16h06
Participaram os vereadores Albanes Fiúza, Adriana Albino, Célio Scipião, Natália Lima e Sabryna Rocha

Os vereadores Albanes Fiúza, Adriana Albino, Célio Scipião, Natália Lima e Sabryna Rocha participaram, na manhã desta quinta-feira, 7, de reunião com representantes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Juventude.

Durante o encontro foi abordado o projeto de lei que reajusta o piso salarial para os profissionais do magistério da educação básica do município de Pindoretama, que começará a tramitar na Câmara na próxima sexta-feira, 8.

Participaram da reunião, além dos vereadores, o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, a secretária da Educação, Sílvia Araújo, a secretária adjunta da pasta, Sílvia Reis, coordenadores e assessores da SME e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindoretama.

Quarta-feira, 10 de junho de 2020

9h30 . Reunião das Comissões (V)