Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega Prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020

Câmara entrega Prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/03/2020 15h59
Evento foi evidência nesta sexta-feira em Pindoretama. Ao todo, onze mulheres receberam a homenagem.

Nesta sexta-feira, 6, a Câmara Municipal de Pindoretama se reuniu para homenagear as mulheres pindoretamenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado próximo dia 8 deste mês.

Na ocasião foi entregue o Prêmio Mulher Destaque de Pindoretama 2020, como forma de homenagear às mulheres pindoretamenses que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes serviços ao município.

Ao todo, onze mulheres receberam a homenagem. Além dos vereadores da casa, a solenidade, bastante prestigiada, contou com as presenças do prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, do vice-prefeito Tadeu Fernandes, secretários municipais, autoridades civis e eclesiásticas.

As agraciadas nesta primeira edição do prêmio foram: indicada pelo Ver. Lairton Barros, a Sra. Maria Lecenilzia de Castro; indicada pelo Ver. José Maria Mendes Leite (Dedé Soldado), a Sra. Maria Marli Carvalho Rebouças; indicada pela Ver. Gorette Cavalcanti, a Sra. Simone Queiroz Matos; indicada pela Ver. Sabryna Rocha, a Sra. Gleice de Oliveira Holanda Costa; indicada pela Ver. Adriana Albino, a Sra. Maria Luciana Guedes França; indicada pelo Ver. Albanes Fiuza, a Sra. Cecília Costa Holanda; indicada pela Ver. Laiz Suênia, a Sra. Maria Nazinha Hilário de Alencar; indicada pelo Ver. Célio Scipião, a Sra. Silvana Maria da Costa Silva; indicada pela Ver. Natália Lima, a Sra. Maria Socorro Pereira Ferreira; indicada pelo Ver. Raimundinho Bola, a Sra. Eudaci Rocha da Silva; indicada pelo Ver. Edinardo Miranda, a Sra. Lais Helena Vieira de França.

...