Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara outorga título de cidadão pindoretamense

Câmara outorga título de cidadão pindoretamense

por Assessoria de Comunicação última modificação 21/12/2019 18h41
Durante a sessão Welligton Castro foi homenageado por seus feitos na Cultura e na Música

A Câmara Municipal de Pindoretama realizou, nesta sexta-feira, 20, no Plenário da Casa, a outorga do título de cidadão pindoretamense a treze pessoas cujo trabalho, a vida pública ou particular tenha engrandecido e ajudado o município.

Foram agraciados o senhor João Antônio Filho, a contabilista Tânia Maria Paz Limeira, o ex-secretário municipal da Saúde Antônio Cordeiro de Sousa, as empresárias Caroline Vieira Yamazaki e Priscilla Tiemi Vieira Yamazaki e o diretor executivo do Consórcio de Saúde da Região José Adalberto Feitosa Rodrigues.

A honraria foi concedida também ao empresário Ranieri Palmeira Leitão, ao ex-conselheiro tutelar Luiz Gonzaga Ferreira, ao professor Herbeson Sales Cassiano, ao delegado César Colaço Nogueira, ao senhor José Benedito Monteiro, ao empresário José Maria Macedo Júnior e ao deputado federal José Airton Cirilo.

Durante a sessão, que contou com as presenças do prefeito Valdemar Araújo, do vice-prefeito Tadeu Fernandes, de secretários, autoridades civis e eclesiais, o músico pindoretamense José Welligton Sousa de Castro foi homenageado por seus feitos na Cultura e na Música.

...