Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mudança na Lei Orgânica diminui recesso parlamentar e estabelece sessão toda sexta-feira

Mudança na Lei Orgânica diminui recesso parlamentar e estabelece sessão toda sexta-feira

por Assessoria de Comunicação última modificação 20/12/2019 07h03
As comissões passam a se reunir ordinariamente toda quarta-feira

Foi promulgada nesta quarta-feira, 11, Emenda à Lei Orgânica que diminui o recesso parlamentar dos meses de julho e dezembro. Antes 31 dias, agora o recesso do mês de julho passa a catorze dias e o de dezembro, que era o mês todo, será de nove dias. Ao todo o recesso caiu de três meses para um mês e vinte dias.

Além da diminuição do recesso, os vereadores aprovaram uma emenda da Ver. Adriana Albino, tornando obrigatória a realização de sessão plenária toda sexta-feira e reunião das comissões toda quarta-feira. Anteriormente, ambas aconteciam duas vezes por mês.

“Como determina a emenda, na próxima sexta-feira já realizaremos sessão plenária e na quarta-feira seguinte reunião das Comissões”, explica o ver. Albanes Fiuza, presidente da Casa.

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Você será redirecionado ao Sistema de Acesso à Informação ao Cidadão

AGENDA LEGISLATIVA

Sexta-feira, 10 de julho de 2020

9h30 . Sessão Plenária (V)

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

 Email