Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião na Assembleia Legislativa discute limites de Pindoretama

Reunião na Assembleia Legislativa discute limites de Pindoretama

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/10/2019 14h03
A intensão é oficializar a incorporação de regiões que tradicionalmente pertencem ao município

O presidente da Câmara, ver. Albanes Fiuza e o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, participaram de reunião na Comissão de Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa, onde foram recebidos pelo assessor técnico Luiz Farias.

Na ocasião foram apresentadas questões referentes aos limites de Pindoretama com Aquiraz e Cascavel. “Estamos buscando soluções para atender melhor e legalmente populações de regiões que, por tradição e história, fazem parte de Pindoretama, mas oficialmente são pertencentes a outros municípios”, ressalta o ver. Albanes Fiuza.

Também participaram do encontro o secretário-geral da Mesa da Câmara (CMP), Adriano César; o secretário da Infraestrutura e Serviços Públicos de Pindoretama (Seinfra), Raimundinho do Senhorzinho; o diretor-geral da CMP, Iago Pontes; e os técnicos da Seinfra Eli Costa e Márcio Sousa.

registrado em: ,

Processando...