Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara concluem cursos de capacitação

Servidores da Câmara concluem cursos de capacitação

por Assessoria de Comunicação última modificação 30/09/2019 15h35
Durante o trabalho os servidores podem dedicar um determinado tempo para estudos
Servidores da Câmara concluem cursos de capacitação

Da esq. p. dir.: Iago Pontes, Maria Lígia, Albanes Fiuza, Marlúcia Costa e José Bento Neto

A Presidência da Câmara vem estimulando e apoiando iniciativas de capacitação continua dos servidores da Casa. Esta semana mais quatro colaboradores concluíram cursos relacionados às suas áreas de atuação dentro do Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, ver. Albanes Fiuza, destaca a importância da capacitação continua. “Estamos apoiando a capacitação continua de nossos servidores com o intuito de melhorar a qualidade do serviço prestado à população”, afirma.

Os cursos são disponibilizados gratuitamente por diversas instituições reconhecidas nacionalmente, como a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal. Os servidores podem dedicar um determinado tempo durante o trabalho para realizarem estudos.

Concluíram os cursos ofertados pela ENAP os servidores José Bento Neto, de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, e Iago Pontes Anselmo, de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e Formação de Pregoeiro. Já pelo ILB as servidoras Marlúcia Costa Silva e Maria Lígia fizeram, respectivamente, os cursos de Introdução ao Controle Interno e o de Ouvidoria no Ambiente Legislativo Municipal.

sexta-feira, 28 fev 2020

9h30 . Sessão Ordinária . Plenário