Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão ordinária aprova diversos requerimentos de melhorias

Sessão ordinária aprova diversos requerimentos de melhorias

por Assessoria de Comunicação última modificação 06/09/2019 12h10
Projeto de lei de autoria da ver. Adriana Albino nomeia vias da localidade Alto do Cruzeiro

Na sessão plenária desta sexta-feira, 6, a Câmara aprovou diversas solicitações feitas pelos parlamentares.

Dentre elas estão as formuladas pela vereadora Adriana Albino, que solicitou a Prefeitura diversas providências em beneficio da localidade Alto do Cruzeiro, em Pratiús 3, como para que o transporte escolar que faz a rota da Av. Vale Albino adentre até a localidade nos turnos manhã e tarde, melhorias da infraestrutura da Rua do Bosque (Rua Canaã).

A vereadora Adriana Albino também deu entrada em projeto de lei que visa a nomeação oficial das ruas da localidade. Por fim, requereu a revitalização da Praça da Matriz, na sede de Pindoretama, com pinturas e restauros de bancos, piso e jardins.

Outra solicitação com vistas a melhoria de praça pública foi realizada pela vereadora Natália Lima, que indicou a construção de banheiros públicos, inclusive adaptados para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, na Praça do Pratiús 1.

Já o vereador Edinardo Miranda requereu requer o controle de aves (pombos) nas dependências do Mercado Público de Pindoretama e um bebedouro novo para a Escola Municipal Maria Nair de Vasconcelos.

terça-feira, 10 dez 2019

Sessão Extraordinária . 9h30 . Plenário