Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e servidores participam do VII Seminário de Gestores Públicos

Vereadores e servidores participam do VII Seminário de Gestores Públicos

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/06/2019 09h53
Durante o evento tem sido abordado reformas necessárias, fortalecimento e melhoria dos serviços públicos

Ontem e hoje, 4, vereadores de Pindoretama participam, em Fortaleza, da 7ª Edição do Seminário de Gestores Públicos. Promovido pelo Instituto Future, Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funcepe), o evento traz para o debate o “Fortalecimento do Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade” no âmbito das estruturas dos poderes públicos municipais.

Focado no debate nacional pelo enfrentamento da grave crise econômica e a consequente retomada do desenvolvimento, o seminário tem abordado reformas necessárias, fortalecimento e melhoria dos serviços públicos como saúde, educação, assistência social, meio ambiente, segurança e infraestrutura, prestados ao cidadão, em sintonia com uso das modernas ferramentas decorrentes do uso de tecnologia.

Participam do evento os vereadores Albanes Fiuza, Lairton Barros, Sabryna Rocha, Célio Scipião, Adriana Albino, Raimundinho Bola, Laiz Suênia, Dedé Mendes e Edinardo Miranda, além do secretário-geral da Mesa, Adriano César, o diretor-geral da Câmara, Iago Pontes e o coordenador do apoio Legislativo, José Bento Neto.

terça-feira, 10 dez 2019

Sessão Extraordinária . 9h30 . Plenário