Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de estudos sobre Zoneamento Ecológico Econômico da Zona Costeira do Ceará

por Assessoria de Comunicação última modificação 31/05/2019 11h46
Zoneamento é um instrumento de planejamento para o desenvolvimento econômico e social

Nesta quinta-feira, 30, os vereadores Câmara Municipal de Pindoretama participaram, em Aracati, dos estudos sobre o Zoneamento Ecológico Econômico da Zona Costeira do Ceará (ZEEC).

O Zoneamento é um instrumento técnico e político de planejamento para o desenvolvimento econômico e social. As ações envolvem as regiões da Costa Oeste, Leste e Extremo Oeste, além de Fortaleza e Região Metropolitana, e ocorrerão durante todo o ano de 2019.

No evento, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), estiveram presentes os vereadores Lairton Barros, Sabryna Rocha, Célio Scipião, Adriana Albino, Raimundinho Bola, Laiz Suênia, Dedé Mendes e Edinardo Miranda.

registrado em:

sexta-feira, 13 dez 2019