Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Pindoretama prestigiam posse da nova diretoria da UVC

Vereadores de Pindoretama prestigiam posse da nova diretoria da UVC

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/05/2019 11h37
Câmara de Pindoretama foi elogiada durante o evento em razão da sua iniciativa junto ao Interlegis

O presidente da Câmara de Pindoretama, ver. Albanes Fiúza, e o segundo secretário da Mesa, ver. Célio Scipião, participaram, nesta terça-feira, 30, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, da posse da diretoria da União de Vereadores e Câmara dos Ceará (UVC) para o biênio 2019/2020.

Durante a solenidade, o novo presidente da UVC, ver. Guto Mota, elogiou a iniciativa da Câmara de Pindoretama junto ao Interlegis, programa do Senado Federal, que visa trazer ao Ceará as oficinas disponibilizadas pelo órgão às casas legislativas, incluindo, a de atualização do Marco Legal dos Municípios (Lei Orgânica e Regimento Interno).

Albanes Fiúza, destacou que uma das principais metas da nova diretoria da UVC é a promoção de uma permanente capacitação dos vereadores cearenses. “Estivemos em Brasília, no Interlegis, e solicitamos, com o apoio do senador Cid Gomes, as oficinas de capacitação do órgão para as câmaras municipais cearenses, onde fomos prontamente atendidos, o que vem ao encontro dessa meta da nova diretoria da UVC.

registrado em: , ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Você será redirecionado ao Sistema de Acesso à Informação ao Cidadão

 

Você será redirecionado à Ouvidoria Parlamentar

AGENDA LEGISLATIVA

sexta-feira, 13 dez 2019

Sessão Ordinária . 9h30 . Plenário

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

 Email