Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Pindoretama prestigiam posse da nova diretoria da UVC

Vereadores de Pindoretama prestigiam posse da nova diretoria da UVC

por Assessoria de Comunicação última modificação 01/05/2019 11h37
Câmara de Pindoretama foi elogiada durante o evento em razão da sua iniciativa junto ao Interlegis

O presidente da Câmara de Pindoretama, ver. Albanes Fiúza, e o segundo secretário da Mesa, ver. Célio Scipião, participaram, nesta terça-feira, 30, no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, da posse da diretoria da União de Vereadores e Câmara dos Ceará (UVC) para o biênio 2019/2020.

Durante a solenidade, o novo presidente da UVC, ver. Guto Mota, elogiou a iniciativa da Câmara de Pindoretama junto ao Interlegis, programa do Senado Federal, que visa trazer ao Ceará as oficinas disponibilizadas pelo órgão às casas legislativas, incluindo, a de atualização do Marco Legal dos Municípios (Lei Orgânica e Regimento Interno).

Albanes Fiúza, destacou que uma das principais metas da nova diretoria da UVC é a promoção de uma permanente capacitação dos vereadores cearenses. “Estivemos em Brasília, no Interlegis, e solicitamos, com o apoio do senador Cid Gomes, as oficinas de capacitação do órgão para as câmaras municipais cearenses, onde fomos prontamente atendidos, o que vem ao encontro dessa meta da nova diretoria da UVC.

registrado em: , ,

sexta-feira, 13 dez 2019