Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova dois PLs e requerimentos durante sessão ordinária

Câmara aprova dois PLs e requerimentos durante sessão ordinária

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/04/2019 14h42
Entre os PLs aprovados está o que regulamenta a transferência do direito à exploração dos serviços de taxi em Pindoretama

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 12, os vereadores de Pindoretama aprovaram dois projetos de leis e diversos requerimentos que solicitam ações da Prefeitura em benefício da população.

De autoria da ver. Gorette, foi aprovado o Projeto de Lei nº 8/2019, que “Institui o prêmio Mulher Destaque de Pindoretama”, que visa homenagear mulheres que tenham se destacado em sua área de atuação ou realizado relevantes serviços à municipalidade. 

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 9/2019, que “Regulamenta, no âmbito do município de Pindoretama, a transferência do direito à exploração dos serviços de taxi, prevista no § 2º, do art. 12-A da Lei Federal nº 12.587, de 3 de janeiro de 2012”.

Confira a seguir os requerimentos aprovados:

Ver. Lairton Barros: requer a construção da ponte da estrada que liga Pratiús 2 ao Batoque.

Ver. Gorette: Solicita do Poder Público a construção de pórticos monumentais nos acessos principais da cidade de Pindoretama, a realização de reforma geral da escola Francisco Raimundo de Oliveira, localizada na Comunidade Araújo, e vistoria preventiva das condições físicas de todas as cacimbas de escolas de ensino infantil e fundamental.

Ver. Sabryna Rocha: requer reparos na coberta do Ginásio do Distrito Capim de Roça, juntamente com pintura do equipamento, e reitera o atendimento do requerimento para disponibilização do fardamento aos agentes de combate às endemias.

Ver. Laiz Suênia: requer a reforma do calçamento do Capim de Roça, com prioridade para as três entradas principais do Distrito, bem com a reforma e ampliação da Unidade de Apoio à Saúde da Comunidade Correia.

Ver. Célio Scipião: solicita a reforma e ampliação da escola Joaquim Nunes Vieira, no Distrito Capim de Roça.

Ver. Natália Lima: requer o reparo das ruas da sede de Pindoretama.

Ver. Raimundinho Bola: requer a instalação de pontos específicos para taxista e a manutenção do ponto dos mototaxistas.

Ver. Edinardo Miranda: solicita a retirada da areia e vegetação rasteira do trecho localizado na região do Pontião dos Bessas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Você será redirecionado ao Sistema de Acesso à Informação ao Cidadão

 

Você será redirecionado à Ouvidoria Parlamentar

AGENDA LEGISLATIVA

terça-feira, 10 dez 2019

Sessão Extraordinária . 9h30 . Plenário

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

 Email