Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores e Servidores da Câmara recebem capacitação do Tribunal de Contas do Ceará

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/03/2019 00h17
As capacitações abrangem diversas áreas do setor público

Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Pindoretama participam, nesta quinta-feira, 28, de diversos cursos em Beberibe, promovidos pelo Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), instituição vinculada ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

As capacitações abrangem as áreas de Governança nas Aquisições Públicas: Riscos e Controles; Controle Interno: Governança e Compliance; Aspectos Relevantes da Gestão no Serviço Público; Ouvidorias Municipais: Governança e Humanização no Serviço Público; além do programa Agentes de Controle.

Participam dos cursos os vereadores Albanes Fiúza, Laiz Suênia, Célio Scipião, Adriana Albino, Dedé Soldado, Gorette, Raimundinho Bola e Edinardo Miranda, e os servidores Iago Pontes, Maria Lígia, Jorge Matos, José Bento Neto e Marlucia Costa.

registrado em: , , ,

sexta-feira, 13 dez 2019