Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História

por Assessoria de Comunicação — última modificação 10/07/2019 13h20
Textos sobre a história da Casa Legislativa, desde sua criação, bem como, fotos, vídeos, áudios, entre outras.

A Câmara Municipal de Pindoretama foi solenemente instalada no dia 1º de janeiro de 1989. Nesse mesmo dia foram empossados os primeiros vereadores, vice-prefeito (Dr. Ciro) e prefeito (Edilson Costa).

Os primeiros vereadores foram eleitos em 15 de novembro de 1988, a princípio nove tomaram posse, depois mais dois.

Como primeiro presidente da Mesa foi escolhido o advogado Fernando Holanda Costa, de 1989 a 1990, que também foi o presidente da Assembleia Municipal responsável pela elaboração da Lei Orgânica do Município, promulgada em 25 de maio de 1990.

Conheça os parlamentares da Câmara, desde a sua instalação até hoje, clicando aqui.

sexta-feira, 18 out 2019

9h30 . Reunião das Comissões