Vereadores discutem com o Executivo reajuste dos professores

Participaram os vereadores Albanes Fiúza, Adriana Albino, Célio Scipião, Natália Lima e Sabryna Rocha

#Educação POR ASSS 07 DE FEVEREIRO DE 2019
Os vereadores Albanes Fiúza, Adriana Albino, Célio Scipião, Natália Lima e Sabryna Rocha participaram, na manhã desta quinta-feira, 7, de reunião com representantes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Juventude.

Durante o encontro foi abordado o projeto de lei que reajusta o piso salarial para os profissionais do magistério da educação básica do município de Pindoretama, que começará a tramitar na Câmara na próxima sexta-feira, 8.

Participaram da reunião, além dos vereadores, o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, a secretária da Educação, Sílvia Araújo, a secretária adjunta da pasta, Sílvia Reis, coordenadores e assessores da SME e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindoretama.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?